sábado, 20 de abril de 2013

Apresentação do Blog


Olá galera!! Esse é o primeiro post do blog além disso, é o meu primeiro blog literário então resolvi fazer esse post de apresentação. O meu objetivo aqui é postar resenhas, falar sobre livros e interagir com diversos leitores! Espero que gostem do blog e por favor, mandem-me suas críticas, sugestões e afins! Uma coisa que eu quero dizer é que estou ainda planejando ver se crio um vlog, ainda estou pensando, quero interagir com todo mundo por aqui e ter uma experiência nesse meio literário. Outro ponto é que eu infelizmente não tenho frequência para postar, logo tentarei manter o blog atualizado ao máximo. Sobre os livros que irei postar aqui, olha leio de tudo, mas principalmente ficções, por isso vocês tem total liberdade para me mandar sugestões e eu as aceitarei; aqui eu tenho alguns livros prontos para ler e também alguns que eu planejo comprar, a propósito esse é o último ponto, meus livros (em relação a posse deles), então eu leio muito porém não tenho muitos livros físicos (apesar de ama-los, amo ler o livro, tocar na capa...) só que ano passado eu ganhei um tablet (bem barato, uso mesmo para leitura) e desde então li bastante e-books, por isso que suas sugestões eu tentarei encontrar na internet, mas eu também tenho vários livros físicos e pego emprestado alguns com amigos; e também me aproveito de datas! Então se vocês estiverem gostando do blog, divulguem, mostrem aos amigos, a família, aos inimigos... enfim para todo mundo por que isso vai ser muito importante para mim! 
Abraços, 
Antonio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Visitantes