segunda-feira, 29 de julho de 2013

2º semestre!

É pessoal, acabou! Triste isso! Foi rápido, não entendo porque, mas foi rápido! 1 minuto de silêncio para as férias galera...
PORÉM... Temos alguns motivos para  nos animar!! Vamos ver...

  • Daqui a 1 mês teremos o maior evento literário brasileiro! A Bienal do livro! A ansiedade já é grande e espero que Agosto passe bem rápido! 
  • Em Agosto teremos a estréia de 2 filmes provindos de grandes fenômenos literários (um deles eu espero muito): Percy Jackson: Mar de Monstros e Cidade dos Ossos 
  • Em Novembro teremos o tão aguardado Em Chamas no cinema! 
  • Em Outubro teremos o lançamento de 2 continuações muito muito esperadas: A Casa de Hades (Rick Riordan) e Allegiant (Volume final da trilogia da Veronica Roth) 
  • E se pensarmos bem, vai passar rápido, o Natal vai chegar e nós ganharemos livros!!!   
Então o que EU planejo aqui para o segundo semestre... 
  • Tradicionalmente vamos manter o formato do blog, com todas as Tags, resenhas, conversas de leitor, top 5... 
  • Teremos o início do Projeto Regressando ao Olimpo, que irá iniciar-se agora em Agosto (assim que eu receber o meu computador de volta), com a resenha do 1º livro do Percy Jackson! 
  • Farei a resenha de Insurgente (que livro foi aquele pessoal) 
  • Teremos um SORTEIO para vocês!! É isso aí, as informações saíram em breve! =D
  • E, o blog vai entrar em alguns hiatos devido as provas, isso o de sempre né galera! 
  • Também quero fazer um super novos moradores da estante depois da bienal (eu espero que seja grande né) Vocês já devem estar cansados da minha ansiedade né! 
  • Para vocês não se perderem de quando começa a bienal eu vou postar ali na barra lateral todo dia (eu tentarei atualizar todo dia) uma foto dizendo quantos dias faltam para a bienal ok! 
  • Além da resenha de Insurgente, pretendo terminar As Crônicas de Nárnia e postar a resenha dos livros! 
  • E minha meta pessoal é ler muito mais né! 

É isso galera! Espero que esse seja um ótimo semestre para todos, que nossa vida seja mais feliz e que possamos ler cada dia mais! Ahh não esqueçam de votar na enquete, de participar do sorteio e também de contar o que vocês esperam para esse semestre! 
Abraços, 
Antonio

8 comentários:

  1. Estou muito ansioso para os filmes também...
    Não estou conseguindo me aguentar de ansiedade para Em Chamas e Percy Jackson...

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes muito bons né! Esses 2 eu quero muito muito ver! Já combinei de arrastar todos os meus amigos pro cinema! kkkkkkkkkk
      Abraços

      Excluir
  2. Muita coisa bacana mesmo para esse semestre.
    Vamo que vamo heheh
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse semestre está realmente muito bom!! Espero que passe rápido para que os eventos cheguem e que estes demorem pra passar kkk
      Abraços

      Excluir
  3. Oi Antonio!

    Como gostaria de também ir para a Bienal... :/

    Realmente o segundo semestre está recheado! Vai passar mega rápido mesmo, tanta coisa boa que se a gente não prestar atenção, vai passar sem ver! haha

    Abraços!!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja!! É mesmo, tanta coisa boa que a gente nem vai ver passar e depois vai é ficar com saudades hahahahahah Não vejo a hora de tudo o que aguardamos chegar!
      Ahh Nadja, não fique assim, ano que vem você vai a bienal! =D
      Abraços

      Excluir
  4. Oi! To amando esse blog, demais demais demais! fiquei com vontade de largar o emprego e ler o dia todo hahaha. Tambem estou bom blog, e ja estou te seguindo. Se tiver interesse, da uma lida. Beijos!

    www.naudierialves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naudiéri!! Muito obrigado! Muito obrigado mesmo!! =D Ler é muito bom e fico feliz que você tenha esse desejo!! :) Espero que goste cada dia mais do blog e eu gostei bastante do seu, gosto de blogs com textos e já segui!!
      Abraços

      Excluir

 

Visitantes