domingo, 21 de julho de 2013

Aviso

Pessoal, eu venho aqui deixar avisado que, primeiro eu sou um idiota! Eu fui tentar limpar o meu computador e eu acho que caiu álcool no teclado, e esse parou de funcionar, deu pau, não responde os comandos, letras sem nexo são digitas! Enfim, não sei se isso vai se resolver, se vou precisar consertar, só sei que não estou conseguindo entrar aqui, por isso to no computador do meu pai! Então pessoal, é isso, quando tudo isso se resolver eu venho aqui e falo com vocês ok! Espero que seque, evapore e tudo volte ao normal, mas esperemos.
Abraços,
Antonio


8 comentários:

  1. Vixi, é realmente chato, isso aconteceu uma vez com o meu pc, mas no final de tudo certo. Espero que as coisas se ajeitem logo por aí..

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita, que pena... Espero que resolva logo... ^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Nadja!! Muito obrigado! Agora vamos para a pesquisa de técnicos né!
      Abraços

      Excluir
  3. Hahaha cheguei e já te vi se xingando!
    Vim do skoob! Já te coloquei no meu reader!

    Www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que péssima impressão! kkkkk Mas eu não me xingo sempre não tá!
      Muito obrigado, já segui o seu! =D
      Abraços

      Excluir
  4. Olá,tudo bem?
    Vi que vc deixou um comentario em meu skoob e resolvi vim aqui conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo e vou voltar mais vezes aqui para te visitar tá? Adorei aqui.
    Espero que possa me visitar sempre também.
    E se puder, me segue e curte minha fanpage que sempre tem novidades.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa Silvana o seu blog eu já sigo!! haahah Mas obrigado, espero que goste cada dia mais do Afins e Livros!!
      Abraços

      Excluir

 

Visitantes