quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novos Moradores da Estante #2

Olá galera!! Tudo bem com vocês? Hoje eu venho nesse post contar de alguns livros que chegaram para mim nessa semana. Como eu fui na casa do meu avô, onde tinham alguns livros, eu aproveitei para pegar alguns tanto para ler quando alguns já lidos, mas que eu queria na estante, pelo menos por um tempo (até a Bienal, onde pretendo comprar novos, até lá sem livros físicos novos!!!
Como foram muitos eu irei postar os nomes dos não lidos (que estarão em negrito) e depois os dos já lidos!

Não Lidos  

  1. O Menino-Leão: A Caçada (Zizou Corder)
  2. Só Zoando (Andy Griffiths)
  3. Memórias de um Menino de Negócios (Wilson Martins da Silva)
  4. Vito Grandam (Ziraldo)
  5. A Metamorfose (Franz Kafka)
  6. Kim (Rudyard Kipling)
  7. Nina e o Mistério do Casarão (Ada May)
  8. Tietê - Imagens que o Brasil não vê (Denis Ferraz/Rosana Sanfer)
  9. A Arte da Guerra (Sun Tzu)
  10. O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  11. Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach) 
  12. Menino Antigo (Carlos Drummond de Andrade)
  13. Os Trabalhadores do Mar (Victor Hugo)
  14. O Príncipe Feliz (Oscar Wilde)
  15. Memórias de um cabo de vassoura (Orígenes Lessa)
  16. Poemas para a infância (Henriqueta Lisboa)
  17. O Menino Grapiúna  (Jorge Amado)
  18. O Homem Nu (Fernando Sabino)
  19. Clarissa (Erico Verissimo)
  20. Os Lusíadas (Luis de Camões)
  21. Cai o Pano (Agatha Christie)
  22. A Casa do Penhasco (Agatha Christie) 
  23. Tragédia em Três atos (Agatha Christie)  
Lidos 
  1. O pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)
  2. Lendas negras (Júlio Emílio Braz e Salmo Dansa)
  3. O Livro de Informática do Menino Maluquinho (Ziraldo)
  4. Uma Professora Muito Maluquinha (Ziraldo)
  5. A Primeira Reportagem (Sylvio Pereira) 
  6. A Maldição do Tesouro do Faraó (Sérsi Bardari)
  7. Um Inimigo em cada Esquina (Raul Drewnick)

E ontem, para completar minha felicidade, eu recebi um envelope da Editora L&PM, onde vieram os marcadores que eu pedi para a editora! Muito legal da parte deles acatarem ao meu pedido, além de fazer leitores que colecionam marcadores (me incluo) mais felizes, é uma ótima estratégia de divulgação! =D

              
 




Bem pessoal, foi isso que chegou para mim recentemente, agora eu tenho leituras até o ano que vem (preciso bolar uma meta para esse semestre o mais rápido possível)! Coloquem nos comentários se já leram algum desses livros ou se pretendem ler! Agora eu fico no aguardo da bienal e da resposta das outras editoras!
Boas leituras galera!
Abraços, Antonio


2 comentários:

  1. Agatha Christie Sou apaixonadaaaa pelos livros dela*-* Depois posta a resenha??
    Beijos Bia
    http://umamadoradepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adora Agatha!! Tentarei ler em breve e claro, postarei resenhas! =D
      Bjos

      Excluir

 

Visitantes