quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resultado da pesquisa de opinião + Novidades

Fala pessoal!! Tudo bem?? Em primeiro lugar, desculpem, tanto pela demora desse resultado, pela minha ausência e pela minha falta de resenhas (foi mal pessoal, enfrentei uma ressaca literária séria semana passada, e atrasei tudo). Mas sem mais delongas, esse foi o resultado da pesquisa de opinião:

 

Bem, como vocês podem ver o pessoal pediu mais resenhas, mais tags e uma novidade (além de ter dito que estava bom do jeito que estava - obrigado!!! =D), então eu vou tentar atender a todos esses requisitos! Já separei algumas tags que gostaria de responder (algumas de bicão mesmo, sem ter sido tagueado kkkkk) e quanto as resenhas, vai depender do meu ritmo de leitura mesmo, porém pretendo ler mais e com isso trazer mais resenhas (confesso que gostaria de ter aquela página de resenhas com vários links).  
E vamos falar das novidades, a primeira é que agora eu vou tentar trazer mais notícias do mundo literário (na sessão que se chamará "Extra! Extra!"), porém essa não terá uma frequência tão grande. E a outra novidade é o VPER, traduzindo, Você Pergunta e Eu Respondo. Eu sempre vejo, principalmente em vlogs, posts/vídeos, destinados a perguntas dos leitores (sobre o mundo literário ou não) para a pessoa que escreve ou grava. Então eu "adaptei" essa ideia e ficará assim: Vocês poderão deixar aqui nos comentários ou lá numa postagem da página do facebook (curta ali do lado) alguma pergunta para mim, que seja de seu interesse, esse comentário, como todos, será visualizado, sua pergunta anotada, ele será publicado porém não responderei (para responder no post). Caso você queria escrever outra coisa no comentário, junto com a pergunta, claro que eu responderei! Essa nova sessão vai ter uma frequência dependente do número de perguntas (acho que no post colocarei umas 10), caso vocês mandem muitas perguntas, teremos uma ver por semana, um número moderado de perguntas, uma vez a cada 15 dias e poucas perguntas, uma vez por mês! 
Espero que tenham gostado das novidades e já podem mandar suas perguntas ok! =D  
Abraços 
Antonio 

obs: Tem 9 votos na enquete, porém 5 registrados pois eu coloquei para vocês votarem mais de uma vez!



4 comentários:

  1. Oi Antônio!

    Adorei a ideia do VPER! Já vou pensar numas perguntinhas aqui! Hahaha

    Abraços! Boa tarde de quarta!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nadja!! Opaa pode fazer várias perguntas!! haha =D
      Abraços, ótima tarde de quarta para você também!

      Excluir
  2. Achei bem legal essas novidades, principalmente a VPER e te entendo completamente quanto a ressaca, ainda estou sofrendo com uma...
    Beijinhos, Marca Provisória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thamires!! =D Ressaca literária é foco né! Mas decidi que vou acabar com ela hoje!

      Excluir

 

Visitantes