domingo, 18 de agosto de 2013

Novidades!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Depois dessa minha longa ausência, vamos tentar atualizar as coisas por aqui! Primeiro, deixe-me contar algumas novidades que me foram mostradas essa semana...
  • Imagine só! Eu entro na página do facebook e vejo um recado dizendo que o Afins e Livros foi escolhido como Top Blog do site "Orelha de Livro". Felicidade maior não há, né? Fiquei muito honrado mesmo por ter sido escolhido, mas vamos contar o que é o orelha do livro... 




"Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro." 

Confesso para vocês que nunca tinha ouvido falar do Orelha de Livro, entretanto já me cadastrei e de cara o site me chamou atenção! É muitíssimo organizado e faz parecer mesmo uma estante (como detalhes "em madeira"). Agora, só falta-me tempo para atualizar a estante rs rs Não posso deixar de agradecer à Jéssica Lizandra por esse honrado convite e eu estou muito feliz em fazer parte dos Top Blogs.  

  • A segunda novidade é que a autora parceira Valéria Schmitt foi convidada para, no dia 14 de setembro, receber a medalha e a faixa do Clube Literário de Buenos Aires!!  Não posso deixar de ficar imensamente feliz por ela, afinal ela (e seu livro) merece!! Outono é ótimo e fico mais feliz ainda em ver autores nacionais tão bons recebendo reconhecimento! Parabéns Valéria! 
 

Bem pessoal, essas são as novidades que eu trago para vocês! Espero que possa voltar o mais rápido possível para o blog e que consiga, pelo menos um pouco, nesse período ir atualizando, colocando alguma resenha ou tag! 
Abraços, 
Antonio

2 comentários:

  1. Oi Antonio.
    Nossa muito legal mesmo seu blog está sendo reconhecido. Porque afinal, você faz um ótimo trabalho e merece muito sucesso!

    Parabéns pela Valéria também, já li grandes críticas positivas sobre a obra dela.

    ABraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, Antonio. Tudo bem?
    Parabéns pela conquista como Top Blog do Orelha do Livro. Muito sucesso! o/

    Beijos, e já estou seguindo o blog.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Visitantes