domingo, 13 de outubro de 2013

Pausa no Afins e Livros

  

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? É, pelo que vocês viram, é hora da pausa. Cada vez que compramos um cd, precisamos pausar em alguma música, até em nossa música favorita, né? Então, é isso que eu decidi fazer. Pausarei o Afins e Livros.

Há várias barreiras entre o Afins e Livros de hoje e o Afins e Livros que eu imagino e almejo. Lógico que eu adoro isso aqui, entretanto, existe aquele "blog perfeito" que sonhamos, entretanto não posso alcança-lo. Alio à essas barreiras mais duas coisas. A primeira - que é até um pouco egoísta, eu confesso, contudo não é isso que me motivou a pausar - é o fato de que os números de visitações e comentários caiu muito ultimamente. Ok, eu entendo que não é isso que define em si o blog, entretanto, quando postamos algo, gostamos de interagir, de ver o que acharam do post, sentimos falta de comentários.

Todavia, o que realmente me motivou a pausar é o fato da obrigação que o blog se tornou. Eu entendo que o blog exige certas obrigações, mas não é saudável quando essas obrigações tomam conta de sua leitura, tornando esta última uma obrigação também. Não quero ler pensando "ahh tenho que escrever resenha de tal livro". Entrar no computador e pensar: "Entre no blog e escreva a resenha tal...". No final, até desanima escrever a resenha.

Quero que a resenha flua. Que eu sente e ela saia com toda a minha inspiração. Por isso mesmo que irei pausar. Quero esperar o momento certo de voltar a postar tranquilamente. Quando esse tempo vai chegar? Eu não sei! Pode durar uma semana, duas, um mês, quem sabe nas férias. Mas não sairei da blogosfera. Lerei seus posts e verei os vídeos. Me dedicarei aos estudos e às leituras. Vocês ainda podem me contatar pelo facebook, skoob e twitter. 

Só não vejam isso como um adeus pessoal, e sim como o início de uma nova era! 

2 comentários:

  1. Ahhh que pena parceiro... :(

    Mas eu te entendo... realmente o blog toma um tempo enorme da gente, e eu também diminuí o tem de leitura para me dedicar ao meu... e quando os comentários não correspondem a toda nossa dedicação, dá um certo desânimo mesmo... mas espero que volte logo, e com as energias recarregadas!!!!

    Abraços, seja feliz.

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pena... Mas vou ficar na torcida por você, para que volte ainda mais inspirado!
    Abraços,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Visitantes